Nossos Serviços

O QUE OFERECEMOS

A Assist Software fornece um sistema de gestão integrada de armazéns, que operacionaliza de forma otimizada todas as atividades e seu fluxo de informações dentro do processo de armazenagem.

Essas atividades incluem recebimento, inspeção, endereçamento, estocagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos, inventário, administração de contenedores entre outras, que, agindo de forma integrada, atendem às necessidades logísticas, evitando falhas e maximizando os recursos da empresa.

Nosso principal objetivo é auxiliar a sua empresa a melhorar o nível de serviço, aumentar vendas e reduzir custos. No decorrer dos anos e sob a demanda do mercado,

A Assist Software desenvolveu competências e soluções voltadas para Negócios e Estratégias, Mercados e Canais de Distribuição, Cadeias de Abastecimento e Logística, Informação e Conhecimento. Temos sempre Foco no Foco do Cliente.
    
Desenvolvemos projetos de acordo com as necessidades do cliente. Consulte-nos.


 

 

Alguns de nossos Clientes Veja todos nossos clientes »